Menu

Regis Danese, Amor de Pai

Regis Danese, Amor de Pai

O Dia dos Pais sempre traz forte emoções. E juntar isso com música, especialmente se for música gospel, sempre faz as coisas ficarem ainda mais emocionantes.

No Dia dos Pais, muita gente fica emocionado/a apenas por ter a chance de dizer novamente "eu te amo" para aquela pessoa especial que marcou e marca sua vida para sempre. Outras pessoas, por não conseguirem fazer isso com a mesma desenvoltura, mesmo quando se esforçam para superar aquele bloqueio que atrapalha seu relacionamento de filho para pai, também se emocionam muito nesse dia. E tem ainda alguns, ou por se sentirem sem a mesma experiência positiva na sua história, ou por alguma fatalidade da vida, que ficam emocionados pela falta de algo ou de alguém muito importante neste dia.

Dizem que inventaram essas datas (pai, mãe, natal etc) pra aumentar as vendas no comércio. Mas, estas celebrações, e especialmente a celebração do Dia dos Pais, têm muito mais a proporcionar e devem ser aproveitadas para aquilo que realmente tem valor: a vida, a família e os relacionamentos. Mais que presentes é dia de aproximação e verbalização. Seja qual for sua condição, deixamos aqui nosso Feliz Dia dos pais com um pouquinho de música gospel para o Dia dos Pais.

 

Música cristã para o dia dos Pais: Regis Danese - Amor de Pai

Vale a pena rever esta participação de Regis Danese num programa de TV (Sábado Total) especial de Dia dos Pais. Lá ele canta a música evangélica "Amor de Pai" e recebe uma homenagem da família, inclusive cantando ao lado do filho Bruno, 17 anos em agosto de 2015, e tendo a participação da Brenda, a mais nova, na interpretação.

 

Aqui também a história de pai e filha - Regis Danese e Brenda, testemunho no programa Raul Gil (2013)

 

Letra da música de Regis Danese - AMOR DE PAI

 

Regis Danese - AMOR DE PAI

Pai, meu pai, papai, eu te amo
Pai, meu pai, papai, eu te amo

Não existe um amor mais forte
Que o amor de um pai por um filho
Eu te amo também
Como eu amo os meus filhos

É forte esse amor
Esse amor vem de Deus
O que eu sinto por você
E você sente por mim
Esse amor é tão sincero
Esse amor é tão puro
Esse amor que vem de Deus

 

O pai Regis Danese no programa da Eliana

Se quiser conhecer melhor a relação de Regis Danese com sua família, especialmente com seus filhos, veja aqui também o programa da Eliana, dia 12 de julho de 2015.

Última modificação emQuarta, 20 Julho 2016 13:12

Deixe aqui o seu comentário